Notícias de Brasília

Olá galera, fui a Brasília na ultima quinta feira (30/04) e tive o prazer de visitar o gabinete do Deputado Chico Alencar.

Não pude falar com o Chico da maneira que eu queria, pois ele estava assistindo a leitura final do relatório da CPI do grampo, mas mesmo assim saiu da sala e foi lá fora falar comigo.

Lamentou ter pouco tempo pra mim, e pediu a seu gabinete que passasse as informações sobre o projeto de Lei que regulamenta o funk como movimento cultural, e me mostrasse tanto o congresso quanto o senado. Foi o passeio mais inspirador que já fiz na vida.

Bom, os Deputados que são membros das comissões por onde vai passar o projeto já estão recebendo crítica de tudo o quanto é lado.

O pessoal do gabinete do Chico falou em fazer uma audiência publica pra discutir o assunto direto com os membros das comissões.

Estou com a relação completa de todas as comissões, todos seus membros, contatos e endereços dos gabinetes de todos os deputados.

Precisamos agora discutir estratégias para que possamos nos fazer entender perante deputados de todos os cantos desse país.

Não me assusto quando vejo o Funk tomando porrada, pois com o que a mídia vem fazendo com ele, é de se esperar pré conceito mesmo.

Mas fico muito orgulhoso em saber que estamos fazendo o assunto ser discutido na esfera federal e que estamos prontos pra debater com quem quer que seja, e temos como provar que o “FUNK NÃO É MODISMO, É UMA NECESSIDADE”!

Mc Leonardo

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s